Informação Geral
  • Raid BTT da Vinha
  • Passeio Aniversário / Natal
APRESENTAÇÃO

Fruto da iniciativa de um grupo constituído por 5 elementos, que, já há largos anos praticavam BTT, em Dezembro de 2007 nasceu o BTTdaVinha – Núcleo da Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade da Freguesia de Vinha da Rainha.

O nascimento deste Núcleo, visava não só permitir a esse grupo possuir uma organização interna que lhe permitisse levar a efeito diversas iniciativas, com também fomentar a prática do BTT na nossa Freguesia, o que gradualmente tem sido conseguido, pois o grupo de praticantes regulares da modalidade tem-se alargado de ano para ano.

Logo na data do seu nascimento o BTTdaVinha organizou um passeio guiado que juntou cerca de 60 participantes, e que deu inicio a uma tradição de todos os anos em Dezembro se organizar um passeio de Aniversário/Natal.

Outra iniciativa que o BTTdaVinha tem levado a efeito tem sido o seu Raid anual, realizado no segundo fim-de-semana de Maio, e que contou com a presença de 135 atletas em 2008 e 185 em 2009. No próximo dia 9 de Maio realizar-se-á a 3.ª edição deste Raid.

Regularmente, embora ainda não com a frequência desejada, o BTTdaVinha tem também organizado pequenos passeios informais, com baixo grau de dificuldade, acessíveis a quem não tem por habito a prática da modalidade, e assim contribuir para o incremento da mesma, na nossa Freguesia.

btt2.jpg

OS NOSSOS PRÓXIMOS PASSEIOS

3º Raid BTTdaVinha

No próximo dia 09/05/2010 o BTTdaVinha – Núcleo BTT da Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade da Freguesia de Vinha da Rainha vai levar a efeito o seu 3.º Raid de BTT.

Mais informações AQUI

Ronda dos 5 Castelos

Dia 2 de Abril, elementos do BTTdaVinha, em colaboração com amigos dos Trepa Trilhos Team do alqueidão estão a organizar uma travessia de cerca de 120 KM que irá ligar vários castelos da nossa região.

Mais informações AQUI

RESCALDOS

Os nossos Eventos

Desde a sua criação o BTTdaVinha tem organizado diversos tipos de eventos: Um raid anual, um passeio guiado de aniversário/natal e vários passeios de convivio com a presença nos nossos trilhos de amigos de várias zonas do país.

O rescaldo de alguns desses eventos pode ser vistoAQUI

Participação do BTTdaVinha em outros eventos

Além dos eventos por nós realizados, vários elementos do BTTdaVinha têm participado em outros eventos realizados um pouco por todo o lado.

O relato dessas aventuras pode ser visto AQUI