Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará no próximo dia 27 de novembro de 2020, pelas 19.30 horas, na sede desta Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informações.
  2. Discussão e votação da Conta de Exploração Previsional para o ano de 2021, bem como do Plano de Ação para o mesmo ano.
  3. Eleição dos Seccionistas para a Secção de Futebol, para a época 2020/2021.
  4. Autorização para a permuta entre a Associação e José Pinto da Silva e Esposa, de uma quarta parte do prédio sito nos Fornos, Freguesia de Vinha da Rainha, inscrito na matriz sob o artigo nº 8887 da Freguesia de Vinha da Rainha, (hoje pertença da Associação), por metade do prédio sito nos Fornos, inscrito na matriz sob o artigo nº 7091 da Freguesia de Vinha da Rainha, (hoje pertença de José Pinto da Silva e Esposa).
  5. Outros assuntos de interesse para a Associação.

Nota: Se à hora marcada para a Assembleia, não se encontrarem presentes o número de sócios previsto nos estatutos, a mesma decorrerá uma hora depois, com qualquer número de associados.

Iremos cumprir com as normas de distanciamento e higienização e deverá ser portador de máscara.

Convocatória

Orçamento 2021 e Plano Acção